quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Sociedade dos Ruivos

   
                     A Sociedade dos Ruivos



        No outono fui visitar meu amigo detetive Sherlock Holmes, chegando lá o encontrei em companhia de um cavaleiro com quem ele conversava misteriosamente
        Entre Wastson, e venha conhecer Sr Wilson, este homem tem sido meu assistente em muitos dos casos.
        Sr Wilson, conta novamente desde o inicio a historia, para meu amigo Watson, então ele começou a contar tirando do bolso, um anuncio da sociedade dos ruivos. Dr. Wastson, disse o Sr Wilson como eram seus negócios, mas que infelizmente não andava nada bem, pois estava passando dificuldade, mal conseguia pagar seus dois ajudantes. Então acabei ficando com apenas um ajudante, pois ele aceitou trabalhar e receber apenas metade do salário. Sr Holmes, não me diga que o senhor nunca ouviu falar da sociedade dos ruivos, não nunca. Sr. Wilson foi até o escritório procurar um emprego, tinha uma fila enorme de pessoas, quando tive vontade de desistir, mas Vincent insistiu que eu ficasse.
         Duncan se apresentou para Dr. Wilson e que era um membro das sociedades dos Ruivos Dr. Wilson disse que havia conseguido um emprego e que não poderia trabalhar o dia inteiro. Bem, meu trabalho na sociedade dos ruivos prosseguiu por oito semanas, estava ansioso para trabalhar, pois já estava acabando a letra (A), mas foi abrir à porta para ir embora, estava trancada com um bilhete dizendo: “A sociedade dos ruivos foi extinta nove de outubro de 1890”
          Sr. Wilson foi falar com o proprietário do edifício, Duncan Ross falou que o homem de cabelo ruivo se chama Willian Morris e deu o endereço. Wilson falou à Holmes que gostaria de ter seu trabalho de volta, pois ganhava muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário